Friday 5 June 2009

Sessão de Puro Prazer

Ainda tou para saber porque é que me dou ao trabalho de marcar uma hora no meu dentista.

Ontem tive que esperar 2 horas e 5 minutos para ser atendida...

E o que tinha para me entreter durante a minha eterna espera??

Revistas e mais revistas a falar de cáries... E na TV o Preço Certo em Euros e o Tempo de Antena.

Resultado:

  • Perdi 2 horas e 5 minutos da minha vida
  • Fiquei com medo de comer rebuçados 
  • Fiquei a saber que uma cárie é uma desminerilazação dos dentes causada por bichos muito maus e feios chamados bactérias
  • Apercebi-me que as pessoas fazem grandes figuras por causa de uma varinha mágica
  • Também notei que o Fernando Mendes é uma bola de berlim sem creme (no pior sentido possível)
  • Notei que o tempo de antena poderia ser um grande espisódio dos Gato Fedorento, se não fosse tão deprimente
  • Tomei conhecimento que MMS poderá ser mais que uma sms colorida
  • Recompensei a clinica com 60 euros pela companhia e pela sessão de puro prazer que me proporcionaram.


Valha-nos o fim de semana!!!

2 comments: