Friday 5 June 2009

Dry moments

Porque é que a manteiga não entrou na discoteca?
Porque foi barrada!


Sabem o que é um fuínho?
É um buaquinho na paede.
(ou um bigus... mas isso é só a minha adaptação da coisa)


Porque é que o mar é azul?
Porque os peixes fazem blue...blue...


Qual é a diferença entre um Papa e um Mercedes?
O Papa reza e o Mercedes Benze.


Porque é que o livro de matemática morreu?
Tinha muitos problemas


Conversa entre duas impressoras: 
Esta folha é tua ou é impressão minha?


Qual é o pior defeito?? Ignorância ou indiferença??
Não sei nem me interessa!




Gostaram? Não?

Ok.

3 comments:

Emma said...

OMG

escolhe um dedo!

Já está?!

(com o dedo que escolheste estou a coçar debaixo do suvaco e a rir-me feito uma hiena :O )

Bliss said...

LOOOOL

Sara said...

Qual é o pior defeito?? Ignorância ou indiferença??
Não sei nem me interessa!

Muito boa, esta!