Wednesday 24 June 2009

Música - Documentário bué bué fixe!

Fica aqui para vocês, numerosos seguidores  do meu blog (sendo que a maioria já tá farta de ver isto) o meu primeiro (e último) documentário (*cof cof*)

Só o publicito, não porque esteja fantástico... mas porque me deu um trabalhão dos diabos!!

Isto é basicamente uma recolha de videos que mostram a evolução dos Muse ao longo dos anos. Começando com o pequenino Showbiz até ao impactante Black Holes & Revelations (sendo que o HAARP apareceu depois de ter feito esta obra prima)

Entrevistas, risadas, música, concertos, saltos, pinotes, conversas estranhas e apanhados... tudo misturadinho por microcuts herself!!






Se gostarem divulguem aos vossos amigos... se não gostarem divulguem aos vossos inimigos!! 

Beijos e abraços!! MUAH!!

4 comments:

Bliss said...

Este documentário é lindo, como já te tinha dito :)

***

Citizen Erased said...

Ó. Meu. Deus.

Eu li mesmo que tu escreveste "impactante" BH&R?

Só pode ser engano.

microcuts said...

sim eu disse impactante... e não maravilhoso ou fantástico... é totalmente diferente :P

É inegável que foi um album de impacto...

Citizen Erased said...

Pronto, já acho normal então (impacto negativo para ti lol)