Monday 8 June 2009

Música - Live gigs

2009 está a ser um ano... complicado! E não me refiro à crise!

Mas de uma coisa não me posso queixar: CONCERTOS!

No mesmo ano e num curto espaço de tempo vou ver 3 bandas do meu top 5 (sendo que os outros 2 nomes é fisicamente impossível ver ao vivo) e uma data de bandas que estão no meu top 20. O que é maravilhoso!!

E porque não gosto de ter tudo o que é bom só para mim (atenção isto não se aplica a tudo) Tomem lá disto:


Dream Theater - Erotomania
(Concerto no prox. dia 18 Junho - Coliseu Lisboa)





Porcupine Tree - Blackest eyes
(Concerto dia 20 Novembro - Incrivel Almadense)




Muse - Bliss
(Concerto dia 29 Novembro - Pavilhão Atlântico)

5 comments:

Miss em cena herself said...

Já temos bilhete para os Muse?

microcuts said...

EU JA TENHOOOOOOO!!!

Miss em cena herself said...

E sp compraram para mim?

microcuts said...

Ó fofuxa... não seiii! A mim foi pessoal do fórum que me comprou :P

Já agora... www.ruledbymuse.pt.vu!! :P

Bliss said...

vai ser tão bom =)

e sim, já temos bilhetinho!